Array

Empresa aceita currículos de profissionais interessados em trabalhar embarcado

- Publicidade -

A empresa de engenharia Elfe, atuante nos segmentos de óleo e gás, offshore e naval, está aceitando currículos de profissionais interessados em trabalhar embarcado, em regime offshore.

As oportunidades de emprego disponíveis para a área de manutenção. Os candidatos devem possuir as qualificações necessárias e experiência para obter uma das vagas.Dentre as chances de trabalho estão Técnico de Instrumentação, Técnico em Mecânica, Caldeireiro e  Auxiliar de Caldeireiro, mas há outras disponíveis.

Confiras as vagas:

Técnico de Instrumentação Offshore
Necessário Formação Técnica em Eletrônica com ênfase em instrumentação ou Curso técnico de Instrumentação, registro no CREA ativo e pagamento em dia, Qualificação ABRAMAN na validade, CBSP na validade, NR10 40 horas ( mesmo vencido) e experiência na função comprovado em atividades em regime offshore.

Técnico Mecânico de Refrigeração
Necessário Curso Técnico em Mecânica com CREA na validade e anuidade em dia, Experiência comprovada na função em CTPS, CBSP na validade e Desejável NR10 40 horas ( mesmo vencido).

Técnico de Instrumentação
Necessário Curso Técnico em instrumentação, Técnico em Eletrônica ou Automação, com CREA na validade e anuidade em dia, Experiência comprovada na função em CTPS, CBSP na validade e Desejável NR10 40 horas ( mesmo vencido).

Necessário comprovar através de declaração as experiências em atividades com interface de PLC e manutenção eletrônica de válvulas.

Técnico Mecânico – Torneiro
Necessário Curso Técnico em Mecânica com CREA na validade e anuidade em dia, Experiência comprovada na função em CTPS em regime offshore, CBSP na validade.

Auxiliar de Caldeiraria Offshore
Necessário ensino médio completo, CBSP na validade, experiência na função comprovada em CTPS.

Caldeireiro
Necessário residir em Macaé ou Rio das ostras, Ensino médio Completo, Desejável curso técnico de mecânica ou Similar, Experiência comprovada em CTPS na função e em serviços de TH ( Tubulação, válvulas e equipamentos).

Necessário conhecimento de tubulação de estrutura, corte com maçarico, Torqueadeira, Ferramentas mecânicas, hidráulicas, pneumáticas e elétrica inerente a função de caldeireiro/encanador, leitura de desenho técnico e isométricos de tubulação.

Os profissionais qualificados e com experiência devem enviar currículo atualizado para o e-mail:  [email protected]

Com informações do Portal O Petróleo.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS