Array

Convocados os 50 primeiros colocados no Processo de Seleção de Estágio da Procuradoria

- Publicidade -
A secretaria municipal de Gestão Pública publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (24) o Edital de Convocação dos 50 candidatos aprovados no Processo de Seleção para admissão ao Estágio Profissionalizante de Direito da Procuradoria Geral do Município. A apresentação será nos dias 29 (segunda-feira) e 30 (terça-feira) de maio.
O secretário de Gestão Pública, André Oliveira, solicita que os aprovados estejam atentos aos dias e horários de apresentação na secretaria, portando os seguintes documentos (originais e cópias): da Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Residência; Certificado de Reservista (candidatos do sexo masculino); Carteira de Trabalho; e Histórico Escolar da Faculdade, para serem admitidos pelo prazo inicial de 12 meses, sendo prorrogável por igual período, salvo em caso de colação de grau, ocasião que o estágio será, impreterivelmente, encerrado.
O prefeito Rafael Diniz que foi estagiário da Procuradoria, destacou a importância do estágio profissionalizante.
— Tenho muito orgulho de como prefeito, agora, poder promover esta admissão de estágio profissionalizante de Direito da Procuradoria Geral do Município. Fui estagiário da prefeitura, o que ajudou muito a me qualificar na profissão de advogado. Oportunizar isso, de certa forma, é buscar parceria com as universidades para que eles possam trazer mão de obra já qualificada, e poder ajudar preparar bons profissionais para o mercado de trabalho. Que os estagiários possam contribuir com seu conhecimento para a Gestão Pública e a gente dê oportunidade para que eles possam estar se preparando para o mercado de trabalho — ressaltou Rafael Diniz.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS