Array

Advogado e suplente dos “Chequinhos”, Thiago Godoy é nomeado secretário de deputado federal

- Publicidade -

O advogado Thiago Godoy, que defende os acusados de participar de um escandaloso esquema de compra de votos envolvendo o benefício do Cheque Cidadão, que também é suplente de vereador, foi nomeado para exercer a função de Secretário Parlamentar, com remuneração de um SP14, isso é, de até R$ 5.190, no gabinete do deputado federal Dejorge Patrício (PRB).

O deputado é do mesmo partido de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, que nomeou Clarissa Garotinho para o cargo de secretária municipal Desenvolvimento, Emprego e Inovação. Além dessa coincidência, um outro fato chama mais a atenção para o caso, Dejorge era suplente na Câmara Federal e só assumiu o cargo após Clarissa se licenciar no início do ano para ocupar o cargo na Prefeitura do Rio.

Além de Godoy, também foi nomeada Raquel Ancherman Abitan, que já advogou para o casal Garotinho, assim como Godoy. A farta quantidade de “coincidências” no caso, evidência um possível envolvimento da família Garotinho nas indicações do deputado.

SUPLENTE DE MAGAL
Godoy foi candidato a vereador em 2016, fazendo 1539 votos, ficando com a 3ª suplência da coligação entre os partidos PR/PSD/PTB. Com o afastamento do vereador Jorge Magal (PSD), e como os outros dois suplentes – Joilza Rangel e Neném – já assumiram vagas na Câmara Municipal, Godoy deverá ser convocado para assumir o cargo.

 

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS