Array

Americano anuncia contratação de zagueiro que já jogou no Santos

- Publicidade -
Há poucos dias do início da Série B1 do Campeonato Carioca, o Americano apresentou mais um reforço. Trata-se do zagueiro Thiago Viana, de 27 anos, que estava atuando no Comercial (SP), clube que disputa a Série A3 do Paulista. O defensor revelado no Santos (SP) já foi apresentado no CT do Alvinegro. O jogador chama atenção por conta de sua altura, com 1,93m.
Essa será a primeira experiência de Thiago no futebol do Rio de Janeiro. Depois de sair da base santista, defendeu times do estado de São Paulo como Portuguesa Santista (SP), São Carlos (SP), Taubaté (SP) e Catanduvense (SP). Ele ainda rodou por times como Vila Nova (GO), Ipatinga (MG) e Guarany de Sobral (CE).
Thiago chega para concorrer com Vitor, outro recém chegado ao clube, com o já conhecido da torcida alvinegra Espinho, com o jovem Gabriel e o capixaba Henrique. Com mais essa contratação o Americano chega ao número considerado como satisfatório pelo técnico Duílio para a disputa do Estadual.
– O campeonato é extenso e os jogos são próximos. Temos que contar com suporte de jogadores para suprir a necessidade da equipe de acordo com as situações de jogo – disse o treinador.
A estreia do Americano na Segundona do Estadual será no dia 31 de maio, diante do Barra Mansa, no Estádio Aryzão, às 19h30min.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS