Array

Um morto e seis feridos em acidentes distintos em Campos

- Publicidade -

Dois acidentes foram registrados entre a noite de domingo (14) e a madrugada desta segunda (15), em pontos distintos de Campos. Ao todo, uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas.

- Publicidade -

O primeiro caso aconteceu na Baixada Campista, quando uma pessoa ficou ferida após o capotamento de um veículo na localidade de Santo Amaro.

A vítima que não teve identidade revelada, foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele estava sozinho dentro do veículo, quando perdeu o controle da direção e capotou por diversas vezes.

O estado de saúde da vítima não foi revelado

ACIDENTE NA PENHA
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Newton Guaraná, na Penha, em Campos. Entre as vítimas, uma criança de 2 anos.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde receberam atendimentos. Ninguém ficou ferido com gravidade.

ACIDENTE COM MORTE NA TAPERA
Uma pessoa morreu em um grave acidente na madrugada desta segunda (15), na Estrada da Tapera, em Campos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava em uma motocicleta e colidiu com um carro de passeio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas a vítima já estava em vida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde aguarda o reconhecimento.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS