Array

Próximas operações da PF no estado do RJ faz com que políticos e autoridades fiquem apreensivos

- Publicidade -

Uma nova fase da operação “O quinto do Ouro” está prestes a acontecer no estado do Rio de Janeiro nas próximas semanas e já deixa políticos e autoridades de todo o estado apreensivos. A operação que nasceu com base em delações da Operação Lava Jato, terá como principal motivo as delações de Jonas Lopes de Carvalho e o seu filho, o advogado Jonas Lopes de Carvalho Neto.

O ex-presidente do TCE, que foi indicado ao cargo por Anthony Garotinho, deu detalhes importantes de diversos esquemas de propina envolvendo o governo estadual e governos municipais de diversas cidades do estado do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Jonas Lopes de Carvalho delatou até os seus “parceiros”, o que causou a prisão de cinco dos seis conselheiros do TCE para a cadeia.

CHEQUINHO
Também existe a possibilidade de um novo desdobramento da operação Chequinho, onde o foco seria políticos da cidade de Campos, e deve acontecer até o início do mês de junho.

O motivo seria possíveis ameaças à testemunhas do caso, além de que alguns réus estariam desobedecendo ordens judiciais.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS