Array

Dia das mães com três baleados em Campos

- Publicidade -

Em um domingo violento, três homens foram baleados em pontos distintos da cidade de Campos. Os crimes foram registrados em um intervalo de menos de 12 horas, nas localidades de São Sebastião, Jóquei e Tocos.

O primeiro crime aconteceu ainda na tarde de domingo (14), quando um homem identificado como J.R.S., de 29 anos, foi baleado enquanto passava pela Rua Ranulfo Quitete, em São Sebastião, na Baixada Campista. A vítima, que é morador da localidade de Poço Gordo, passava pelo local de moto quando foi “fechado” por um carro. No momento em que o condutor do veículo ia pegar uma arma, a vítima entrou em luta corporal com ele. O motociclista foi atingido por três disparos na costela.

Um morador socorreu J. e o levou para o Hospital São José, na Baixada Campista. Ao dar entrada na unidade hospitalar, J. foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

Não foi divulgado o motivo do crime nem o estado de saúde da vítima.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TOCOS
Um homem identificado como V.S.S., de 48 anos, foi baleado na localidade de Tocos, também na Baixada Campista.

V. foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não foi divulgado o motivo do crime.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JÓQUEI
Um homem identificado como R.P.F., de 35 anos, foi baleado enquanto passava pelo cruzamento das ruas Capitão Julio Barcelos e Gastão Silva, no Jóquei, em Campos. A vítima estava em um veículo modelo S-10, de cor branca.

A vítima foi baleada enquanto estava dentro do carro, e após ser atingida, colidiu frontalmente com um poste.

A Polícia suspeita que tenha sido uma tentativa de assalto.

Todos o casos foram registrados na 134ªDP/Centro, onde estão sendo investigados. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS