Array

IMETAME com vagas de emprego para diversas áreas de atuação em Macaé

- Publicidade -

A empresa IMETAME, atuante no setor de Metalmecânica está realizando um processo de seleção para aumentar o número de colaboradores, devido a demanda de novos serviços em Macaé, interior do Rio de Janeiro.

A contratante, que presta serviços no ramo de fabricação, montagem e manutenção mecânica e industrial, está com oportunidades de emprego abertas para as funções de, Delineador, Almoxarife, Caldeireiro, Soldador, Pintor Industrial e Ajudantes, para atuação em Macaé.

A contratante , além de oferecer serviços de montagem, manutenção e fabricação, se destaca nos segmentos de Papel e Celulose, Siderurgia Petroquímica e Mineração. De acordo com sua assessoria de comunicação, a empresa atua em todo o Brasil. Vivência na área industrial e disponibilidade imediata são alguns dos requisitos destacados pela empresa.

Candidatura
Conforme nota, os trabalhadores devem atender os requisitos e vão participar de etapas de entrevistas individuais e coletivas. Além, é claro, de avaliação curricular.

Sendo assim, quem pretende trabalhar na empresa, já podem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected]  – e não esquecer de informar o nome da vaga no assunto do e-mail.

Com informações d’O Petróleo.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS