Uma tentativa de assalto na noite deste sábado (06) terminou com um bandido morto e um policial militar baleado na Rua Maurício Zehuri, no Parque Prazeres, em Guarus, Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, o soldado da PM Alan Francisco Santos de Souza passava pela rua dirigindo o seu carro em companhia da sua esposa e de um amigo, quando dois homens armados anunciaram o assalto. O amigo do policial teria se assustado e tentado sair do veículo, neste momento um dos assaltantes teria efetuado dois disparos contra o soldado, tendo acertado o abdome e a cabeça de raspão. O soldado então reagiu e efetuou disparos contra os criminosos, matando um na hora.

Durante a troca de tiros, o amigo do soldado levou dois tiros na perna. Já a esposa do soldado não foi atingida.

Os baleados foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A assessoria do HFM informou que ele precisará de doação de sangue, e pede que doadores compareçam ao hemocentro.

O caso foi registrado na 146ªDP/Guarus. O corpo do bandido – que não teve identidade revelada – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Comente com o seu Facebook