Array

Cargos de confiança de Garotinho no governo anterior assumem vagas na Câmara

- Publicidade -

Conforme informado na última terça (02) pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcão Gomes, foram enviadas convocações para quatro suplentes. Os suplentes seriam Josiane Morumbi, Beto Cabeludo, Roberta Moura e Thiago Godoy. Gostaria de chamar atenção em especial aos dois últimos, tendo em vista sua grande relevância no ultimo governo municipal.

Thiago Godoy foi subsecretário de Governo na gestão Rosinha Garotinho, sendo o segundo na hierarquia da pasta, respondendo diretamente ao então secretário Anthony Garotinho. Godoy chegou até mesmo assumir interinamente a Secretaria de Governo. Apesar de não estar na primeira lista da Operação Chequinho, seu nome esteve em uma grande polêmica na véspera das eleições, quando foram apreendidos R$ 138 mil em dinheiro vivo junto com material de campanha do então candidato. (A matéria sobre o caso você pode conferir AQUI).

Já Roberta Moura foi chefe de Gabinete na Secretaria de Governo, quem chefiava o gabinete do próprio Anthony Garotinho. Roberta foi uma pessoa de extrema confiança do casal, tento em vista sua posição no gabinete do marido da então prefeita e os trabalhos que foram confiados a ela, como por exemplo o recadastramento do cartão cidadão. Roberta foi citada na Operação Chequinho, cuja lista você confere AQUI, sendo então acusada de utilizar o benefício para compra de votos.

Como se posicionarão esses dois novos vereadores? Será que caminharão de forma independente ou manterão vínculos políticos com a família Garotinho? É bom que  a população fique de olho e fiscalize de forma atenta o mandato deles.

Atualização: Thiago Godoy não compareceu a sessão da quarta feira (03), mas de qualquer forma sua convocação continua valendo e ele possivelmente assumirá na próxima sessão legislativa.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS