Array

Tentativa de assalto em academia termina com um morto e um preso em Guarus

- Publicidade -

Dois criminosos realizaram uma tentativa de assalto na noite desta terça (02), em uma academia localizada na rua Doutor Osvaldo Silva, no Parque Alvorada, em Guarus, Campos.

- Publicidade -

Segundo informações de testemunhas, a dupla invadiu o estabelecimento anunciando o assalto e recolhendo diversos aparelhos celular de alunos e levando o dinheiro do caixa do estabelecimento. Na saída, um policial à paisana que estava no 2° andar do estabelecimento acompanhando uma aluna da academia, ao ser informado da ação dos criminosos, teria efetuado diversos disparos contra a dupla. Um dos criminosos morreu na hora e o outro conseguiu fugir, sendo capturado instantes depois na Avenida Zuza Mota, próximo ao estabelecimento.

O caso foi registrado na 146ªDP/Guarus. O criminoso capturado foi encaminhado para uma unidade hospitalar não divulgada, onde receberá os primeiros socorros. O corpo do outro criminosos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

A academia é tradicional em Guarus, e é conhecida pelo alto padrão de equipamentos e de estrutura e também conta com circuito interno de câmeras, que colaboram com a segurança de usuários que frequentam o local.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS