Dois criminosos realizaram uma tentativa de assalto na noite desta terça (02), em uma academia localizada na rua Doutor Osvaldo Silva, no Parque Alvorada, em Guarus, Campos.

Segundo informações de testemunhas, a dupla invadiu o estabelecimento anunciando o assalto e recolhendo diversos aparelhos celular de alunos e levando o dinheiro do caixa do estabelecimento. Na saída, um policial à paisana que estava no 2° andar do estabelecimento acompanhando uma aluna da academia, ao ser informado da ação dos criminosos, teria efetuado diversos disparos contra a dupla. Um dos criminosos morreu na hora e o outro conseguiu fugir, sendo capturado instantes depois na Avenida Zuza Mota, próximo ao estabelecimento.

O caso foi registrado na 146ªDP/Guarus. O criminoso capturado foi encaminhado para uma unidade hospitalar não divulgada, onde receberá os primeiros socorros. O corpo do outro criminosos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

A academia é tradicional em Guarus, e é conhecida pelo alto padrão de equipamentos e de estrutura e também conta com circuito interno de câmeras, que colaboram com a segurança de usuários que frequentam o local.

Comente com o seu Facebook