Array

Jads e Jadson é a primeira atração confirmada para a 58ª ExpoAgro de Campos

- Publicidade -

Foi divulgado na tarde desta terça (02), a primeira atração confirmada para animar o público campista durante a 58ª ExpoAgro de Campos. Trata-se da dupla Jads e Jadson. O tradicional evento acontecerá no mês de julho,na Fundação Rural de Campos.

HISTÓRIA DA DUPLA JADS e JADSON
Os irmãos Jads e Jadson nasceram em Catanduva, interior do Paraná, e começaram a cantar desde cedo – herança de um gosto musical do pai. Em 2003, a dupla lançou o seu primeiro CD, “Jads & Jadson Acústico”. E em 2004 com o projeto “Dom Brasileiro”, a dupla ganhou destaque nacional com o hit “Todos Menos Eu”, e não parou mais de lançar grandes sucessos.

Em 2013, a dupla explodiu com o sucesso “Jeito Carinhoso”. No ano seguinte, eles lançaram um projeto gravado em Campo Grande, o CD/DVD “Jads & Jadson – É Divino Ao Vivo”. Destaque para a canção “Ressentimento”, que tocou de norte a sul.

Conhecidos pela fusão do sertanejo atual com a tradicional moda de viola, a dupla está trabalhando a canção “Quem Aguenta”. A música faz parte do projeto “Diamante Bruto”, que foi lançado em 2016 pela gravadora Som Livre, músicas como “Zé Trovão” e “Noite Fracassada” são destaques desse álbum.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS