Array

CARRO ROUBADO: Tiro, perseguição, menor preso, capotamento e morte

- Publicidade -

Um homem morreu baleado durante um tiroteio e perseguição iniciados após denúncias do roubo de um carro recebidas pela Polícia Militar. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (24) em Córrego do Ouro, em Macaé, no interior do Rio. Segundo informações do 32º Batalhão da PM, seis suspeitos estavam em dois carros, sendo um roubado, e uma moto. Ao todo, três ficaram feridos, um fugiu e um menor de idade foi apreendido.

O morto estava dentro do Ford Ka roubado, de onde um homem fugiu depois do tombamento na perseguição. No Gol, usado no roubo, estavam dois homens, sendo um adolescente, que fugiram em direção ao Centro de Macaé, onde foram detidos. Durante a ação, os policiais ainda receberam informações de três homens que deram entrada no hospital com ferimentos causados por balas. A suspeita é que eles ocupavam o outro carro envolvido.

O corpo do homem, que estava sem documentos e ainda não foi identificado, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O local passou por perícia e o caso registrado na 128ª Delegacia de Polícia.

De acordo com a PM, a equipe em patrulhamento foi informada de que homens em um Gol Branco e em uma motocicleta Honda Falcon teriam roubado um Ford Ka em Trapiche. O dono do carro disse aos PMs que viu o veículo roubado seguindo em direção ao Córrego do Ouro.

Após montagem de um cerco na região, os veículos foram vistos passando pela RJ-162, e os motoristas não obedeceram à ordem de parada dos agentes. Na perseguição, houve troca de tiros, e o Ford Ka tombou no acostamento da via. Segundo a PM, um homem fugiu pela mata, e o Gol Branco seguiu em direção à região central de Macaé, onde foi abordado. Um homem e um adolescente foram detidos no veículo.

De acordo com a PM, os agentes receberam a informação de que três homens, de 17, 19 e 24 anos, que fugiram da abordagem da PM, deram entrada no Hospital de Trapiche com ferimentos de tiros.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS