Array

Dois PMs são mortos em menos de meia hora no Rio

- Publicidade -

Dois policiais foram mortos em menos de meia hora na noite deste sábado. Por volta das 20h20, o militar Alex Francisco de Carvalho de 34 anos foi atropelado por uma dupla de suspeitos, que não obedeceu a uma ordem de parada na Avenida Leopoldo Bulhões, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Arará/Mandela, o militar chegou a ser levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. Carvalho, como era conhecido, estava há cinco anos na corporação e deixa um filho.

Segundo a PM, a dupla de suspeitos seria da comunidade Rato Molhado, no Complexo do Jacaré. Um deles teria ainda um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e a motocicleta em que estavam era roubada. Os dois e um homem que teria tentado roubar a arma do policial foram presos. A ocorrência foi encaminhada para a Divisão de Homicídios (DH).

Por volta das 20h40, um policial reformado foi morto na Rua Judith Guerra, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem que passava em um veículo atirou contra Márcio José Deodato e outras duas pessoas que estavam no local. Além da vítima, um homem morreu e outro foi baleado no braço esquerdo. Márcio é o 56º PM morto no estado em 2017.

Em 2015, Márcio José Deodato, que era conhecido como Bebezão, foi preso durante uma operação da Polícia Civil contra milicianos. Ele era apontado como o autor da morte de Lucas Felipe Bernardo Siqueira. O crime aconteceu em 2014, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS