Uma postagem despretensiosa realizada pelo filho da prefeita de São João da Barra/RJ, Carla Machado, gerou repercussão negativa na terra do conhaque. Pedro Machado publicou em um grupo de humor no Facebook um “MIM ACHER”, ou seja, como foi a sua noite de sábado junto com os amigos, namorada, mãe e padrasto.

Como o grupo é de humor e já rotineiro postagens deste tipo, não houve alarde por este fato, porém, a publicação chegou até pessoas ligadas à oposição de São João da Barra e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Confira abaixo a publicação feita por Pedro:

Rapidamente as imagens começaram a circular em grupos de whatsapp, e Pedro fez uma postagem em seu Facebook, onde disse que o dinheiro das imagens não era dele, e sim, da lotérica da mãe
A mãe de Pedro também se pronunciou sobre o caso, e reforçou que o dinheiro não era do filho

Tendo em vista o contexto da publicação e no local que foi, é notável que o jovem não postou com a intenção inicial de ostentar ou algo do tipo. Porém, talvez o que falte é entender que por ser uma pessoa pública – Sendo provável candidato a deputado estadual em 2018 -, é melhor que se evite certas exposições desnecessárias.

Comente com o seu Facebook