Um homem identificado apenas pelo apelido “Bigulin”, foi executado na tarde de sábado (04), na localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista. Durante o homicídio, uma mulher que supostamente seria esposa da vítima, foi baleada e permanece internada no Hospital Ferreira Machado (HFM).

Segundo informações da Polícia, os autores do crime passaram em uma moto e efetuaram mais de 10 disparos contra as vítimas, onde seis disparos atingiram Bigulin.

No local, imperou a lei do silêncio. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 134°DP/Centro. Diversas equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso.

HOMICÍDIO NO NOVA CAMPOS
Menos de 2 horas após o crime na Baixada, mais um homicídio foi registrado na cidade de Campos. Rodrigo da Silva, de 29 anos, foi executado na Rua Valdivino Muniz, no Parque Nova Campos, em Guarus, Campos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas chegando ao local Rodrigo já estava sem vida. Diversas equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas ninguém foi preso.

Rodrigo era morador do Nova Campos e vizinhos desconhecem razões que possam ter motivado o crime.

Comente com o seu Facebook