Equipes da secretaria de Governo estão recebendo grupos de pessoas que trabalhavam na Prefeitura de Campos, até dezembro do ano passado, através de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA). O objetivo é dar maior transparência à administração municipal e ouvir os pedidos de informações de todos. O atendimento começou na segunda-feira (13) e acontece na sede da secretaria, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.
— Estamos ouvindo a população de Campos com a intenção de ser atencioso a todos que nos procuram. Nessa linha, estamos recebendo cerca de 400 pessoas por dia. São RPAs que não continuam e que buscam informações. Estamos tentando, dentro da demanda delas, ser útil para atendê-las — disse Fábio Bastos, secretário de Governo.
Vale lembrar que a secretaria de Gestão Pública abriu tomada de conta em relação ao pagamento dos RPAs referente ao mês de dezembro/2016. Segundo o secretário André Luiz Gomes de Oliveira, a medida segue o decreto do Executivo que determina uma auditoria de todos os contratos firmados pela gestão anterior, inclusive os pagamentos de RPA.  De acordo com o secretário, os pagamentos serão efetuados assim que a auditoria acontecer e forem comprovados os serviços prestados pelos funcionários.

Comente com o seu Facebook