Array

Papauah na Rede com José Carlos Soares “Meio Quilo”

- Publicidade -

Conhecido por todos como Meio Quilo; saiba hoje um pouco da história do professor de judô, José Carlos Soares – que agora em março – completará 54 anos dedicados ao esporte. Veja como começou a sua trajetória no tatame e como passou conquistar e colecionar suas realizações, pessoais e profissionais, neste Caminho Suave.

Na última quarta-feira (18), o Shihan Meio Quilo, completou 67 anos, e aproveitamos a oportunidade festiva para recordar – que a maior parte da sua vida – se mistura a própria história do Judô Campista. Tendo assim a oportunidade e responsabilidade de encontrar e ensinar o Judô aos amigos e alunos de diferentes gerações no mesmo tatame.


Em oportunidade única, como Felipe Machado (Papauah) – agradeço publicamente ao mestre Meio Quilo – por sua influência sempre positiva em minha vida – que de forma didática ensinou os princípios éticos sobre respeito e hierarquias; desde os meus seis anos. Respeitando os mais velhos, assim como aos mais graduados; não apenas aos “temíveis” faixas pretas (rs). E, principalmente, agradecer a alegria que sempre é reencontra-lo; ainda mais em nossa eterna segunda casa (na Rua dos Goitacazes, 499 – antiga AABB), hoje Fundação Municipal de Esportes.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS