Array

O que iremos ver em 2017?

- Publicidade -

Existem muitas incertezas sobre todo o contexto que vai definir as diretrizes do ano que mal começou, nossa cidade precisa se recuperar dos efeitos da crise econômica e se adaptar a todas as mudanças previstas, que inclusive não são poucas.

Existem muitos desafios envolvendo toda a classe política no município, muitas posições serão definidas ao longo dos próximos meses. Poderemos enxergar e sentir na prática todas as mudanças administrativas protagonizadas pelo novo governo, podendo todos juntos avaliar e contrastar as promessas com a realidade. Devemos torcer juntos, para que a cidade não dê nenhum passo para trás e ao invés disso progrida, superando todas as adversidades possíveis. Poderemos observar a formação das bancadas na Câmara de Vereadores, que hoje se encontra parcialmente renovada. Veremos vereadores reproduzindo o efeito canguru, pulando de um lado para o outro, lutando pelos próprios interesses, mas também tenho a certeza que iremos presenciar a luta de vereadores empenhados em levar nossa cidade a patamares mais altos, independente de sua posição política ou partidária.

rafael-posse-4-640x424
Prefeito Rafael Diniz junto com sua vice Conceição Santana e os 25 vereadores empossados.

Devemos desejar juntos, toda a sorte, responsabilidade, compromisso e dedicação de todos os 25 vereadores empossados e do prefeito eleito. Espero que cada um deles entenda que o compromisso com a cidade e com a população é maior do que qualquer tipo de partidarismo e revanchismo.

Me chamo Maycon Vidal, Fui presidente do Grêmio Estudantil Nilo Peçanha (IFF CENTRO), diretor da Federação dos Estudantes de Campos (FEC), um dos membros fundadores da Associação Atlética Direito de Campos, Hoje sou integrante do Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário Fluminense (DCE-UNIFLU) e Mestre Conselheiro do Capítulo DeMolay Campos dos Goytacazes. Nesse novo espaço vamos falar de tudo um pouco, mas principalmente opinar, discutir, debater e avaliar todo o cenário político da cidade e da região, sempre de olhos bem abertos.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS