Array

Papauah na Rede entrevista a Nossa Produção

- Publicidade -

Com muita alegria, inspiração e (principalmente) criatividade – é que apresentamos a entrevista inédita do Papauah na Rede com a Nossa Produção.

Quem nunca assistiu ao episódio do Chaves onde ele encontra o Chapolin Colorado e não teve o desejo de fazer igual? Okay, a criatividade da equipe foi bem mais humilde, mas creio agora entendemos um pouco quando o Edson Arantes do Nascimento se refere ao Pelé.

Fora às brincadeiras – a proposta da entrevista não foi apenas abusar (do Zanon) na hora da edição; foi também apresentar um pouco mais da produtora de vídeos, fotografia, criação, design, gerenciamento de redes sociais e tudo mais que podemos oferecer aos nossos clientes e parceiros profissionais. Além, é claro, de promover o encontro do Papauah com o publicitário, Felipe Machado e reencontrar o amigo/sócio/empresário Zanon.

https://www.youtube.com/watch?v=jjxEaoziJJY

E por falar em parceiros: a galera está preparada para um novo desafio, com a série: Além do Asfalto; e precisa de alguns apoiadores culturais. Logo, essa é a chance da sua marca estar vinculada nesse próximo documentário. Ou até mesmo para produzir algum conteúdo com a assinatura da Nossa Produção. Para maiores informações: (22) 3026.0636 / Celular (Whatsapp): +55 (22) 99905-8960 ou [email protected] 

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS