Array

Além do Asfalto | Episódio: Pico da Bandeira

- Publicidade -


dscn5006Além do Asfalto
– é um projeto independente da Nossa Produção – que busca apresentar, em formato de documentário, os principais pontos turísticos do Brasil. E logo em nosso primeiro episódio o cenário escolhido foi o terceiro pico mais alto do Brasil, o Pico da Bandeira.
Com um grupo composto por oito pessoas, tendo como ponto de partida o município de Campos dos Goytacazes (Norte Fluminense/RJ), rumo ao Estado de Minas Gerais, onde fica localizado um dos acessos ao Parque Nacional do Caparaó (na cidade de Alto Caparaó/MG). Caminhando da Tronqueira (onde ficaram estacionados os veículos) indo até o Terreirão, onde o grupo descansou e se preparou para encarar os últimos três quilômetros e meio até o Pico da Bandeira propriamente dito (a 2.891 metros de altitude) com o objetivo de apreciar o nascer do sol. No documentário o grupo relata as principais diversidades e curiosidades da trilha.

O documentário tem direção de Papauah e roteiro de Zanon. Conta com a participação dos amigos: Alyson “Ligeirinho”, Elber Gomes, Erikson Gomes, Filipy Muniz, Gerson Sardinha e Wallace Madeira.

dsc_1116

 

 

 

 

 

002E estamos preparando para breve um novo projeto – com grupo reduzido e mantendo o objetivo – de ter a maior qualidade de informações sobre o percurso. Com todos os integrantes atuando na produção e apresentação do vídeo. Acreditando tornar o documentário ainda mais dinâmico e atrativo para o público. Destacando sempre as opções de passeios com ênfase para as belezas naturais.

Para este próximo projeto a Nossa Produção está buscamos novos apoiadores culturais; oferecendo em troca: visibilidade da marca em todos os materiais de divulgação / em mídias digitais: documentário e óbvio, na divulgação aqui pelo jornal online Click Campos. Além do nosso canal no YouTube, Facebook e Instagram e demais veículos de massa. Para se tornar nosso apoiador cultural, entre em contato: (22) 3026.0636[email protected] ou Whatsapp (22) 99905.8960

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS