Array

Papauah na Rede com Dom Américo e Maurício Fazz

- Publicidade -

Há exato um ano ia ao ar pelo YouTube a primeira entrevista do Papauah na Rede. O projeto se deu graças a amiga/jornalista Ellen Rocha que na época estava indo para Curitiba, depois de uma temporada em Campos dos Goytacazes, para viver uma nova oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Seis meses depois voltamos a nos encontrar para uma nova entrevista. E graças a este encontro nasceu a Nossa Produção.

Mais seis meses se passaram, e hoje (Papauah) me encontro completamente emocionado por apresentar esta entrevista comemorativa e muito especial para mim. Principalmente por ver como neste um ano muitas coisas mudaram, mas a essência do projeto continua intacta: Registrando conversas com amigos que admiro.

Para tornar este momento ainda mais especial – a conversa desta vez foi com a dupla de amigos e músicos: Dom Américo e Maurício Fazz.

capa_play

Entre os assuntos: vida pessoal e profissional. Com destaque aos quase 50 anos de carreira do Dom Américo. Que já atuou como professor, paisagista (responsável do Cemitério Campo da Paz), empresário, músico, garoto propaganda e pai de quatro filhos.

Conheça também a proposta da dupla para às noites de jazz e blues no Escritório Bar. E para finalizar essa “hora extra”: um presente fantástico – que você confere no final deste vídeo.

Agradecemos também aos empresários Helinho Nahim e Rodrigo Tavares (Escritório Bar) e  Fabrício Nascimento do site Click Campos pela nova parceria com a Nossa Produção.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS